Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 14 de Março de 2014, 15:57 - A | A

Sexta-feira, 14 de Março de 2014, 15h:57 - A | A

Diário Oficial antecipa 14 nomes da nova gestão da Capital

Rodson Willyams - Especial para o Capital News - (www.capitalnews.com.br)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) antecipou alguns nomes que devem compor o primeiro escalão da administração municipal de Campo Grande no Diário Oficial do Município e que devem tomar posse na tarde desta quinta-feira (14), na Câmara Municipal. Entre os nomes já confirmados está dos vereadores Edil Albuquerque (PMDB) e Jamal Salem (PR) que assumem duas pastas.

Veja os nomes publicados no Diário Oficial:

Rodrigo Pimentel vai assumir o principal cargo da administração do Executivo, a Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais, cargo que já foi ocupado pelo empresário Pedro Chaves.

Fábio Costa Leandro nomeado para designar o cargo de procurador Geral do Município. Cargo que na administração anterior pelo ex-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS), Luiz Carlos Santini.

O vereador Edil Albuquerque deixa a Câmara Municipal e segue para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e tecnologia e do Agronegócio. Jamal Salem também deixa a Casa de Leis e assume a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

Novos secretários, Ricardo Viera Dias assume a Secretaria Municipal de Receita. Cezar Antônio Gonçalves a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Valtermir Alves de Brito ocupa a Secretária Municipal de Administração.

Semy Ferraz permanece na administração à frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação. Katia Castilho fica como secretária adjunta.

Logo depois segue a composição dos diretores-presidentes: Cicero Avila de Lima passa a ocupar a Fundação Social de Trabalho (Funsat). Jean Saliba fica com a Agência Municipal de Transporte e Trânsito da Prefeitura de Campo Grande (Agetran).

Liliam Maria Maksoud Gonçalves, prima do vereador Paulo Siufi (PMDB) continua na presidência do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande da Prefeitura Municipal de Campo Grande (IMPCG), ela foi nomeada pelo ex-prefeito cassado Alcides Bernal, em dezembro de 2013.

O coronel Jonys Cabreira Lopes continua na coordenação Geral da Defesa Civil e Comando da Guarda Municipal da Capital. E Veridiana Alves Fenandes Dias passa a ser a Coordenadora Geral da Central Municipal de Compras e Licitações da Secretaria Municipal de Administração.

O jornalista Edson Godoy assume a superintendência da Comunicação Social da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais. Além de Godoy, o jornalista Eliezer David de Medeiros também deverá ocupar uma vaga na Comunicação do município.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS