Sexta-feira, 17 de Maio de 2024



Polícia Sexta-feira, 05 de Julho de 2013, 16:42 - A | A

Sexta-feira, 05 de Julho de 2013, 16h:42 - A | A

Taxista atingido por camionete morre na Santa Casa

Ítalo Milhomem - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O taxista Sebastião Mendes da Rocha, 51 anos, que dirigia o táxi atingido por uma caminhonete no cruzamento entre a Rua Bahia e a Avenida Afonso Pena, na madrugada do 11 de fevereiro faleceu ontem (4) na Santa Casa de Campo Grande.

A assessoria de imprensa do hospital informou ao Capital News nesta sexta-feira (5), que não se pronunciará sobre o caso enquanto não sair o resultado da autópsia.

O acidente

O acidente ocorrido em fevereiro provocou a morte de José Pedro Alves Silva Júnior, 22 anos. A caminhonete L200 era conduzida por Diogo Machado Teixeira, 36 anos, que segundo a polícia, estava embriagado.

Outro passageiro do táxis, Ramon Rudney Tenório, de 21 anos, também ficou ferido no acidente, mas logo recebeu alta e foi para São Paulo, onde a mãe mora.

As investigações ainda são conduzidas pelo delegado da 1ª delegacia de polícia, Welligton de Oliveira. Ele pretende encerrar o inquérito e encaminhá-lo para a justiça amanhã (19). Diogo será acusado por homicídio, dupla tentativa de homicídio e por dirigir sob o efeito de álcool.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS