Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 03 de Junho de 2011, 08:10 - A | A

Sexta-feira, 03 de Junho de 2011, 08h:10 - A | A

André promete aumentar recursos para Santa Casa, mas quer fiscalizar

Wendell Reis - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O governador André Puccinelli (PMDB) prometeu aumentar os recursos destinados a Santa Casa de Campo Grande. A declaração foi dada na manhã desta sexta-feira (3) em entrevista a TV Morena. Puccinelli lembrou que foi o Estado que emprestou os 12 respiradores para resolver o problema dos setores de emergência do hospital, mas disse que o problema é mais profundo.

Segundo Puccinelli, 19 municípios têm gestão plena na saúde no Estado, com auxílio do Governo do Estado. Porém, ele acredita que precisa modificar a forma de gestão e adequar para os dias de hoje, ressaltando que a solução à força não resolve o problema.

Puccinelli prometeu aumentar os recursos destinados ao hospital, mas quer auxiliar a coordenação da Santa Casa. Ele salientou que apesar da Junta Interventora instalada, hoje uma única pessoa está “palpitando lá”.

“Vamos ver direitinho para não estar derretendo o dinheiro que é do contribuinte” declarou, lembrando que é um bom fiscalizador. A Junta interventora hoje é comandada pelo ex-vereador Jorge Martins.


 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS