O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), Luiz Fernando Buainain, foi a Brasília (DF) junto com a comitiva comandada pela Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul) e o prefeito da Capital Nelson Trad Filho (PMDB).
Luiz quer que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), palestre no encontro do Conselho Político e Social da ACICG, em março. Para isso, vai fazer o convite pessoalmente.
"Não há data ainda, vai depender da agenda dela. Esperamos que ela aceite. Como o presidente da Acrissul deve pedir que ela esteja em Campo Grande no dia 18 para a abertura da Expogrande, esperamos que ela aproveite o mesmo dia para palestrar na Associação", diz Luiz Buainain, ao Capital News, via telefonema.
Nelsinho vai à Capital Federal tentar trazer mais recursos para a revitalização do centro de Campo Grande. Chico Maia, presidente da Acrissul, quer que Dilma e o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, venham à inauguração da 72ª Expogrande, no dia 18 de março.
Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)
Veja também:
18/02/2010 - 11:47
Presidente da Acrissul se encontra com Lula no fim da tarde, diz assessoria
18/02/2010 - 07:30
Nelsinho vai a Brasília convidar Lula para Expogrande