O governador André Puccinelli participou na manhã de hoje (15) da inauguração do novo shopping da Capital, o Bosque dos Ipês, considerado um novo marco na arquitetura e modernidade em Campo Grande. O evento aconteceu no hall central dos 38 mil m2 do empreendimento do Grupo Jereissati.
Para o governador o empreendimento é o reflexo do crescimento da Capital nos últimos anos. “O grupo Jereissati só investe em lugares onde acredita, que dão retorno, e estamos tendo essa certeza com esse novo shopping. Segundo pesquisas, Campo Grande teve o maior crescimento dentre todas as capitais no setor terciário no último ano. Então, só temos a agradecer ao grupo, pela confiança, por gerar mais empregos e renda para nossa cidade. Enfim nossa Capital está fadada ao sucesso e só temos a agradecer”, disse Puccinelli.
Segundo o empreendedor, Tasso Jereissati, a ideia da concepção do novo shopping é integrar as classes sociais, além de representar um marco na arquitetura da Capital. “Espero que este lugar integre pessoas. Ele foi construído em um local fora do convencional, ou seja, em bairro afastado justamente para isso, para promover essa integração entre as classes sociais e ser essencialmente democrático. A arquitetura do shopping também foi algo pensado para representar o arrojo de Campo Grande. É um projeto audacioso e acreditamos nele”. O empresário disse ainda que considera uma honra empreender na Cidade Morena. “Hoje temos que agradecer também a todos que fizereram nascer este empreendimento, aos trabalhadores que foram a alma do Bosque dos Ipês”, agradeceu.