O jovem talento do kart sul-mato-grossense Elineu Júnior, de apenas 8 anos, fechou o ano de 2008 com chave de ouro. Campeão da categoria Júnior da Copa Pantanal de Kart com uma excelente campanha (venceu três das cinco provas e ficou duas em segundo lugar), Elineu compete com jovens de 12 à 16 anos, pois não há corredores na categoria Mirim, que deveria ser a sua. O título veio com uma vitória na última etapa, realizada no último dia 7, em Campo Grande.
Ele começou a correr no Speed Kart Indoor, em Campo Grande, quando tinha 6 anos. De lá pra cá, o número de títulos só aumentou. Apesar das conquistas, o jovem piloto ainda não tem um patrocínio, e depende da ajuda do pai para competir.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
