A Funtrab inicia dezembro oferecendo 660 vagas de emprego em Campo Grande, parte do total de 3.477 oportunidades disponibilizadas em Mato Grosso do Sul. As vagas estarão acessíveis nesta segunda-feira (1º), e podem ser preenchidas a qualquer momento, já que o sistema é rotativo.
Entre as funções com maior número de oportunidades na Capital estão balconista de açougue (43), auxiliar de limpeza (39), atendente de lanchonete (31), servente de limpeza (31), atendente de padaria (28) e costureira em geral (23).
Há também 19 vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD). As funções disponíveis incluem vigilante (10), estoquista (3), pedreiro (2), almoxarife (1), atendente de lojas (1), estoquista (1) e operador de retroescavadeira (1). Para concorrer, é necessário apresentar laudo médico atualizado.
A lista ainda conta com uma oportunidade de estágio para auxiliar de engenheiro da construção civil, voltada a estudantes do ensino médio ou superior.
Os interessados devem comparecer à Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho na Rua 13 de Maio, 2773, Centro, das 7h30 às 17h. No local também é possível solicitar o seguro-desemprego. As vagas disponíveis em Campo Grande e no interior podem ser consultadas no site da Fundação.
A população também conta com atendimento nas unidades da Rede Fácil:
Fácil Aero Rancho – Av. Marechal Deodoro, 2606
Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h30
Fácil Guaicurus – Av. Gury Marques, 5111
Atendimento: quartas-feiras, das 8h às 13h
Fácil Bosque dos Ipês – Av. Cônsul Assaf Trad, 4796, Novos Estados (piso térreo, próximo à escada rolante)
Atendimento: segunda a sexta, das 10h às 13h e das 14h às 18h.

