Deurico/Capital News

Jeferson Carvalho quebrou a clavícula em um acidente de moto e não teve procedimento médico completo
Nesta terça-feira (4), Jeferson da Costa Carvalho, esteve presente na Sessão Ordinária da Casa de Leis, onde o vereador Waldir Gomes expôs o seu caso ao presidente da Associação Beneficente da Santa Casa de Campo Grande.
Para Jeferson da Costa Carvalho, “sofri um acidente de moto, após cair em um buraco da Avenida Manoel da Costa Lima em frente ao Corpo de Bombeiros, eu estava saindo do serviço por volta das 19h. Fui encaminhado a Santa Casa pelos bombeiros, e no atendimento só fui imobilizado com a tipóia, não fui engessado. Era para eu retornar na segunda-feira (27) ao CEM para marcar consulta, e esta ficaria para o dia 14 de Abril, então retornei a Santa Casa no sábado (25), quando me engessaram”, afirma Jeferson.
Para vereador Waldir Gomes, “eu estou contestando o fato de que a Santa Casa alegou que o rapaz retirou o gesso, sendo que no próprio prontuário consta que não houve o procedimento. A falta de transparência da entidade com a população é o que estou questionando”, pontua vereador.