A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, que investiga a “Máfia do Câncer” em Campo Grande vai colocar cara a cara o ex-diretor do Hospital Universitário, José Carlos Dorsa, a reitora da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Célia Maria de Oliveira e a física médica do serviço de radioterapia do Hospital Universitário, Regina Borges Prestes César.
A acareação com os convocados tem como objetivo esclarecer pontos de conflitantes nos relatos de Dorsa, Célia Maria e Regina Borges, que já prestaram depoimento na CPI, que precisam ser esclarecidas.
Os depoimentos que serão colhidos novamente nesta quinta-feira (4) estão marcados para começar ás 15 horas, no plenário da Câmara de Vereadores de Campo Grande.
Dorsa teria desmantelado o setor de oncologia no Hospital Universitário para beneficiar empresas privadas, segundo ele, a reitora Célia Maria tinha total conhecimento de tudo que acontecia dentro do hospital escola.
Serviço - A acareação acontece no Plenário Edroim Reverdito, localizado na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.