Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024



Rural Segunda-feira, 01 de Dezembro de 2008, 10:20 - A | A

Segunda-feira, 01 de Dezembro de 2008, 10h:20 - A | A

Vice-governandor destaca bom trabalho do Sindicato Rural de Dourados

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O vice-governador Murilo Zauith (DEM) participou no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Dourados, onde Gino Ferreira, após dois mandatos à frente da entidade, fez a transmissão do cargo ao sucessor Marisvaldo Zeuli.

Murilo, que sempre apoiou o setor produtivo, destacou o grande trabalho de Gino Ferreira à frente do sindicato, na defesa dos interesses dos produtores rurais. “O Gino demonstrou sempre muita competência e, principalmente se dedicou em favor da classe que representa e isso é muito importante”, afirmou.

O vice-governador disse que o setor rural é importante para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e os produtores de Dourados tem tido uma participação fundamental neste processo, investindo em novas tecnologias, gerando renda, empregos, sendo um setor que tem colaborado muito com o Governo do Estado.

Murilo também fez questão de cumprimentar o novo presidente do Sindicato Rural. Segundo ele, Marisvaldo Zeuli é uma jovem liderança que tem se destacado. “Vejo que o Marisvaldo fez um ótimo trabalho na diretoria presidida pelo Gino e hoje está preparado para assumir o comando da entidade”, encerrou.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS