Terminou no dia 1° de dezembro o vazio sanitário para os estado de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, e Goiás abrindo assim a fase de semeadura da cultura de algodão 2014/2015.
A restrição do plantio da cultura que teve inicio em 30 de setembro devido à determinação de uma resolução da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo para controlar o bicudo do algodoeiro. Em Mato Grosso do Sul o período de vazio sanitário atingiu os municípios de Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia, Alcinópolis, São Gabriel do Oeste, Água Clara, Paraíso das Águas, Sonora, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes e Rio verde de Mato Grosso.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.


