O ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, defendeu a elaboração de uma agenda pública única na área de biocombustíveis. Para ele, as ações do governo para os biocombustíveis estão dispersas em vários órgãos e, com a criação de uma agenda única, o governo teria mais facilidade para propor parcerias para a iniciativa privada.
O pedido foi feito na manhã de hoje, durante reunião com o presidente da Petrobras Biocombustível, Allan Kardec, e com técnicos de outros órgãos que avaliam o assunto. O ministério não se pronunciou sobre o encontro. (Fonte: Agênica Estado)
.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

![Origem | Dengue | PI 3342 [728]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/7b3ed3ba448e396e72600c7212d06ab6-capitalnews-com-br.gif)
![Origem | Dengue | PI 3342 [300]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/369f49c0cfaf848f645163db4bfafab5-capitalnews-com-br.gif)