Campo Grande 00:00:00 Domingo, 14 de Julho de 2024


Rural Quarta-feira, 02 de Novembro de 2022, 16:02 - A | A

Quarta-feira, 02 de Novembro de 2022, 16h:02 - A | A

Famasul

Resgate e fortalecimento dos valores da família, diz nota da Famasul

Setor produtivo ainda enfatiza que precisamos nos fortalecer no Congresso Nacional

Elaine Oliveira
Capital News

Assessoria/Divulgação

 	26-10-2017 11:57:00 	Famasul comemora 40 anos com lançamento de livro

“Sentimento que nos toma neste momento é o de resgate e fortalecimento dos valores da família e de um Brasil mais soberano e independente”, diz a nota da Famasul, Aprosoja MS, Associação dos Criadores de Novilho Precoce e MNP/MS, divulgada neste feriado (2) em relação ao resultado das eleições para à presidência do Brasil.  

A nota ainda fala  que “precisamos, agora, fortalecer aqueles que acreditam em tais valores e princípios, e que nos representarão no Congresso Nacional, nos governos estaduais e nas assembleias estaduais nos próximos quatro anos”.


Eleições
Eduardo Riedel (PSDB) foi eleito a governador de Mato Grosso do Sul com 56,53% de votos.

Em relação à presidência do Brasil, o atual presidente Jair Bolsonaro ganhou em  Mato Grosso do Sul com  59,49% dos votos válidos, conforme os dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Já Luiz Inácio Lula da Silva (PT) atingiu 40,51% dos votos válidos. Foram 599.547 votos, contra 880.606 de Bolsonaro nas urnas do Estado.

Confira a nota na íntegra:

"O sentimento que nos toma neste momento é o de resgate e fortalecimento dos valores da família e de um Brasil mais soberano e independente. Os princípios constitucionais são os pilares do desenvolvimento de nossa sociedade e não abrimos mão do direito de propriedade, liberdade, livre expressão, crescimento econômico e social do País.

Precisamos, agora, fortalecer aqueles que acreditam em tais valores e princípios, e que nos representarão no Congresso Nacional, nos governos estaduais e nas assembleias estaduais nos próximos quatro anos, nos mantendo unidos para que possamos garantir a continuidade do crescimento socioeconômico do nosso Brasil e a segurança jurídica necessária para nós, produtores rurais, continuarmos produzindo alimentos com eficiência e sustentabilidade.

Campo Grande, 02 de novembro de 2022.

Famasul

Aprosoja MS

Associação dos Criadores de Novilho Precoce

MNP/MS"

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS