O Ministério da Integração Nacional liberou R$ 1,5 milhão para projetos de irrigação na bacia leiteira em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (27).
Os recursos fazem parte do programa Balde Cheio, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, Produção, da Indústria, do Comércio e Turismo (Seprotur).
De acordo com o senador Waldemir Moka (PMDB), que articula com o Governo do Estado a liberação dos recursos em Brasília, o montante dos investimentos para o programa totaliza R$ 4,5 milhões.
"É um projeto muito importante para desenvolver a produção leiteira de pequenos produtores em nove localidades”, afirma o senador.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.


