O Ministério da Agricultura liberou, nesta quarta-feira (6), R$ 2,68 milhões para os municípios de Campo Grande e Ladário. Para a Capital foi destinado R$ 1,95 milhão para reconstrução e recuperação de pontes em estradas vicinais. Já Ladário receberá R$ 731 mil para aquisição de patrulha mecanizada e maquinário como motoniveladora.
Os recursos foram viabilizados pelo senador Waldemir Moka (PMDB) em 2010. De acordo com Moka, a verba foi prometida pelo ministro da Agricultura, Wagner Rossi. “Esses recursos são sempre bem-vindos, pois parece chegar na hora que o município está mais precisando”, disse.
O prefeito de Ladário, José Antonio Assad (PT), disse que os recursos vão ser usados para aquisição de motoniveladora, que irá trabalhar na recuperação de estradas vicinais e das ruas sem pavimentação. (Com informações da Assessoria)
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

