Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 24 de Junho de 2026


Rural Quarta-feira, 06 de Julho de 2011, 13:59 - A | A

Quarta-feira, 06 de Julho de 2011, 13h:59 - A | A

Ministério da Agricultura libera R$ 2,6 milhões para Campo Grande e Ladário

Vinícius Squinelo - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O Ministério da Agricultura liberou, nesta quarta-feira (6), R$ 2,68 milhões para os municípios de Campo Grande e Ladário. Para a Capital foi destinado R$ 1,95 milhão para reconstrução e recuperação de pontes em estradas vicinais. Já Ladário receberá R$ 731 mil para aquisição de patrulha mecanizada e maquinário como motoniveladora.

Os recursos foram viabilizados pelo senador Waldemir Moka (PMDB) em 2010. De acordo com Moka, a verba foi prometida pelo ministro da Agricultura, Wagner Rossi. “Esses recursos são sempre bem-vindos, pois parece chegar na hora que o município está mais precisando”, disse.

O prefeito de Ladário, José Antonio Assad (PT), disse que os recursos vão ser usados para aquisição de motoniveladora, que irá trabalhar na recuperação de estradas vicinais e das ruas sem pavimentação. (Com informações da Assessoria)

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS