O Conselho Gestor do Fundo de Desenvolvimento das Culturas do Milho e da Soja de Mato Grosso do Sul (Fundems) destina R$ 200 mil para apoio as ações de transferência e difusão de tecnologias agrícolas que serão promovidas no Showtec, no próximo ano.
De acordo com a Famasul, a maior feira de tecnologia do agronegócio do estado e uma das principais do país, é promovido pela Fundação MS. Será realizado entre os dias 20 e 22 de janeiro na sede da entidade, em Maracaju, a 157 quilômetros de Campo Grande.
A ajuda será para um projeto técnico apresentado pela Fundação MS e aprovado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do estado (Fundect), que será a responsável pelo repasse e acompanhamento da iniciativa.
A reunião em que o Conselho aprovou a destinação dos recursos ocorreu no dia 19 de novembro e a deliberação foi publicada na edição desta quinta-feira (10), do Diário Oficial do estado.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.


