A tradicional feira de orgânicos situada todas as quartas-feiras na praça do rádio tem a partir de sábado (21) um novo ponto, o estacionamento da prefeitura. A meta é divulgar os produtos diferenciados, sem aditivos e sem produtos químicos, à população por um preço menor e com mais qualidade.
O autor do projeto, Edil Albuquerque pondera que “é um projeto ousado, mas que irá beneficiar muitos, tanto cliente como produtor”. Pretende-se com essa ampliação oferecer mais opções aos consumidores ao mesmo tempo em que se valoriza o esforço do produtor rural. Natal Baglione, titular da Sedesc afirma que “o grande destaque desta feira é o preço praticado”.
A iniciativa é uma parceria da Sedesc com o Ministério da Agricultura (Mapa). (Com informações do site Ruralnews)
Ângelo Smaniotto - (www.capitalnews.com.br)
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

