Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 23 de Junho de 2026


Rural Terça-feira, 17 de Agosto de 2010, 10:56 - A | A

Terça-feira, 17 de Agosto de 2010, 10h:56 - A | A

Feira de Orgânicos agora também aos sábados

Ângelo Smaniotto (www.capitalnews.com.br)

A tradicional feira de orgânicos situada todas as quartas-feiras na praça do rádio tem a partir de sábado (21) um novo ponto, o estacionamento da prefeitura. A meta é divulgar os produtos diferenciados, sem aditivos e sem produtos químicos, à população por um preço menor e com mais qualidade.

O autor do projeto, Edil Albuquerque pondera que “é um projeto ousado, mas que irá beneficiar muitos, tanto cliente como produtor”. Pretende-se com essa ampliação oferecer mais opções aos consumidores ao mesmo tempo em que se valoriza o esforço do produtor rural. Natal Baglione, titular da Sedesc afirma que “o grande destaque desta feira é o preço praticado”.

A iniciativa é uma parceria da Sedesc com o Ministério da Agricultura (Mapa). (Com informações do site Ruralnews)

 

Ângelo Smaniotto - (www.capitalnews.com.br)

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS