Campo Grande 00:00:00 Sábado, 27 de Junho de 2026


Rural Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014, 16:31 - A | A

Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014, 16h:31 - A | A

Exportação de milho frustra mercado internacional

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

De acordo com a divulgação do boletim atualizado do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), até o dia 4 passado, foram exportadas 532,498 mil toneladas de milho norte-americano na semana. O resultado ficou abaixo das expectativas de mercado, que esperava algo em torno de 640 mil a 790 mil toneladas.

Os números de embarques internacionais também vieram menores em relação aos registrados na semana imediatamente anterior (755,127 mil toneladas).

No acumulado do ano, já foram comercializadas 9.613,655 milhões de toneladas de milho dos Estados Unidos com o exterior – número superior ao mesmo período da safra 2013/14 (9.184,247 milhões).
 

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS