A 1ª Expo MS, o Encontro do Agronegócio, começa nesta sexta-feira, 2 de outubro. A Acrissul (Associação dos Produtores de Mato Grosso do Sul), realizadora do evento, pretende firmá-lo no calendário de eventos de Campo Grande como uma das principais exposições de agropecuária regional.
A abertura oficial será no sábado (3), e terá a presença do governador André Puccinelli (PMDB), e parlamentares municipais, estaduais e federais. A solenidade será na pista central de julgamento às 18h.
Conforme assessoria de imprensa do evento, uma das grandes atrações da 1ª Expo MS será o pavilhão Pantanal Sustentável, organizado pela ABPO Pantanal Orgânico (Associação Brasileira de Pecuária Orgânico). O público vai conhecer os processos produtivos da carne bovina orgânica, saber do potencial econômico e ambiental do Pantanal, onde são desenvolvidos projetos de valoração de produtos e serviços sustentáveis, com responsabilidade socioambiental e viabilidade econômica. No pavilhão da ABPO estarão presentes mais de 30 entidades.
Shows
A dupla Rick e Renner, se apresenta dia 10 de outubro. Todas as demais atuações serão de artistas regionais, que apresentam desde um estilo de sertanejo raiz, como Ivo de Souza, Aurélio Miranda, até o atual sertanejo universitário de duplas como Guilherme e Falcão e Patrícia e Adriana.
Em sua primeira edição, a Expo MS deve quebra três recordes, maior número de leilões (33), maior quantidade de palestras (66) e de shows (17). As principais atrações para este primeiro dia serão os shows de Camila Prates e Henrique e Geraldo Espíndola, além dos leilões Terras do Nobre e Convidados - Elite e Brahman.
Mais informações pelo telefone (67) 3345-4200.
Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

