A Conab divulga nesta terça-feira (10), em parceria com o Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa), a partir das 10h, o anúncio do sétimo levantamento de grãos 2011/2012 e do primeiro levantamento de Cana-de-açúcar 2012/2013. O evento será no auditório do Ministério da Agricultura (Mapa) e será realizado pelo Secretário de Política Agrícola do Mapa, Caio Rocha e pelo Diretor de Política Agrícola e Informações da Conab, Silvio Porto.
O estudo de campo envolveu 60 técnicos da Conab Matriz e Superintendências Regionais, que fizeram entrevistas e aplicaram questionários junto a agrônomos e técnicos de Cooperativas, Secretarias de Agricultura, órgãos de assistência técnica e extensão rural (oficiais e privados), agentes financeiros e revendedores de insumos. (Com informações da Conab)
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

