Produtores rurais que dependem de créditos para se beneficiarem, podem ficar tranqüilos. O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) organiza nesta terça-feira (10), em Brasília, a primeira reunião conjunta das Câmaras Temáticas de Crédito e Comercialização e de Seguro do Agronegócio. A abertura será feita pelo secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, com apresentação das linhas gerais do Plano Agrícola e Pecuário 2012/2013.
No mesmo dia, será debatido entre os integrantes da Câmara Setorial de Florestas Plantadas e representantes da Secretária de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo , na cidade de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, a Conferência Mundial de Desenvolvimento Sustentável- Rio+20.
As diretrizes para a Formatação da Política Nacional de Florestas Plantadas também está em destaque.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

