Representantes da cadeia produtiva da mandioca irão debater nesta quinta-feira (4) a criação de Fundo Setorial para a Cultura da Mandioca, durante reunião da Câmara Setorial.
Estarão na pauta, apresentações sobre o mercado da mandioca na Região Centro-Sul do Brasil em 2012 e a mandiocultura nas redes sociais e na página do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) na internet.
Mato Grosso do Sul não estará representada na reunião que será às 9h, na sede do Ministério da Agricultura, Pecuária e Armazenamento (Mapa).
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

