Campo Grande Sexta-feira, 24 de Maio de 2024


Política Segunda-feira, 10 de Novembro de 2008, 12:55 - A | A

Segunda-feira, 10 de Novembro de 2008, 12h:55 - A | A

Vereadores têm até sexta para apresentar emendas

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Os vereadores de Campo Grande continuam dando entrada com emendas a Peça Orçamentária de 2009. O relator e Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Campo Grande, vereador Pastor Sergio (PMDB) prorrogou por mais uma semana o prazo para entrega de emendas que termina dia 14 (sexta-feira).

Segundo assessoria do parlamentar, 570 emendas foram protocoladas. A vereadora petista, Thais Helena continua recordista com 176 emendas apresentadas. Em seguida o vereador Paulo Siufi (PMDB) com 128, vereador Cabo Almi (PT) com 119, e ainda, os parlamentares Magali Picarelli (PMDB) com 45 emendas, Athayde Nery (PPS) com 44, o líder do PSDB na Casa com 22 emendas, vereador Edmar Neto; Clemêncio Ribeiro (PMDB) apresentou 18, Paulo Pedra (PDT) com 10, Edil Albuquerque (PMDB) 06 sugestões e Maria Emília Sulzer (PMDB), duas emendas.

Acredita-se que o número possa aumentar, visto que, o prazo vai até o final da semana. No total, as emendas são propostas nos setores de educação, saúde, segurança pública, transporte, infra-estrutura e lazer, designados aos equipamentos públicos municipais.

O projeto que estabelece as prioridades no exercício financeiro do próximo ano está orçado em R$ 1,5 bilhão. Após apresentação das emendas, o relator terá 20 dias para apresentar o relatório final incorporado ao texto do projeto, que serão discutidos e votados até o dia 18 de dezembro, última sessão legislativa do ano em que se encerram as atividades parlamentares. (Câmara Online)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS