Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quarta-Feira, 14 de Janeiro de 2015, 09h:21
Tamanho do texto A - A+

Vereadores são cassados e um renuncia em Naviraí

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Três vereadores foram cassados e um renunciou ao mandato durante julgamento na Câmara Municipal de Naviraí. A sessão, que iniciou por volta das 14h, se encerrou no início da noite. A população gostou do resultado, soltou fogos e comemorou.

O primeiro a ser cassado foi Adriano José Silvério, que recebeu 10 votos favoráveis contra dois a favor da permanência dele na Casa de Leis. Em seguida, Carlos Alberto, o Carlão, também foi cassado por 10 votos a 2. Cícero do Santos, o Cicinho, ex-presidente da Câmara, recebeu todos os votos. Ele é o único que está preso entre os quatro parlamentares e não mandou advogado para representá-lo no julgamento.

Já o vereador Marcus Douglas, que é advogado, renunciou ao mandato durante discurso onde disse que se arrependeu de entrar na política devido a ganância dos políticos. Em novembro, a policial civil aposentada e vereadora Solange Olímpia Pereira de Castro Melo também renunciou ao mandato. Na época ela ainda estava atrás das grades.

Todos os parlamentares foram presos na Operação Atenas e de acordo com a Justiça, o grupo é acusado de corrupção passiva, organização criminosa, peculato, lavagem de dinheiro e fraude em licitação.
 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Trinix