Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 09:58 - A | A

Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 09h:58 - A | A

Audiência Publica

Vereadores discutem atendimento na rede de Saúde e nos Hospitais

Manutenção e Atendimento na rede de Saúde e dos Hospitais da Capital, serão debatidos na Câmara Municipal

Adriana Ximenes
Capital News

Assessoria/ Câmara Municipal

Vereadores discutem  atendimento na rede de Saúde e nos Hospitais

Os vereadores André Salineiro e a Enfermeira Cida Amaral visitam continuamente unidades de saúde, unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e hospitais da Capital

Os problemas no atendimento e manutenção na rede de Saúde e dos Hospitais da Capital, serão debatidos na Câmara Municipal de Campo Grande, a audiência pública será   às 9 horas, desta quarta-feira

 

Na ocasião o tema foi proposto pelo vereador André Salineiro (PSDB), presidente da Comissão Permanente de Legislação Participativa da Casa de Leis, e será secretariada pela vereadora Enfermeira Cida Amaral(PROS), vice-presidente da Comissão, composta ainda pelos vereadores Papy (Solidariedade), Cazuza (PP) e Dr. Antônio Cruz(PSDB). 

 

Os vereadores André Salineiro e a Enfermeira Cida Amaral visitam continuamente  unidades de saúde, unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e hospitais da Capital. As conversas com pacientes, familiares e profissionais sobre o atendimento, dificuldades e necessidades de melhorias apontadas serão trazidos para o debate com representantes da área da saúde para buscar soluções. Toda população pode participar e apresentar suas demandas para o setor.  

 

Foram convidados para participar do debate vários profissionais da saúde, dentre eles estão: diretores da Santa Casa, Esacheu Nascimento, do Hospital Regional, Márcio Eduardo de Souza, superintendente do Hospital Universitário, Cláudio César da Silva, secretário municipal de Saúde, José Mauro de Pinto Castro Filho, Gerente de Regulação Hospitalar, Cosme Sampaio, promotora de Justiça Daniela Cristina Guiotti, secretário municipal de Finanças, Pedro Pedrossian, secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, presidente da Associação Médica de Mato Grosso do Sul, Maria José Maldonado, Comissão de Direito Médico, Sanitário e Defesa da Saúde, presidida por Cleber Tejada de Almeida. 

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS