Em audiência pública marcada para a próxima sexta-feira (01), vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande irão discutir a retomada das obras do Centro de Belas Artes, obra que está paralisada desde 2014.
A obra de 14 mil metros quadrados, localizada na Avenida Ernesto Geisel com a Rua Plutão, foi iniciada em 1991 no governo de Pedro Pedrossian, na época o projeto previa a construção de uma nova rodoviária na Capital, após 14 anos o projeto passou por readequação para se tornar o Centro de Belas Artes de Campo Grande. Em maio deste ano, uma comitiva composta por oito vereadores vistoriou o espaço e constatou o abandono do local.
A audiência foi convocada pela Comissão Permanente de Cultura da Casa de Leis, composta pelos vereadores Ronilço Guerreiro (Podemos) que atua como presidente, Júnior Coringa (PSD) vice-presidente, Beto Avelar (PSD), Professor Juari (PSDB)e Gilmar da Cruz (Republicanos) e contará com representantes poder público municipal e estadual, Ministério Público, entidades de classe, entre outros interessados no tema.
Serviço:
O debate terá início às 9h e com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.