Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 17:56 - A | A

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 17h:56 - A | A

Interior

Vão de creches a ponte de concreto as reivindicações para o Governo Presente

Atendendo 27 prefeitos além de centenas de vereadores

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ Portal MS

Vão de creches a ponte de concreto as reivindicações para o Governo Pesente   Atendendo 27 prefeitos além de centenas de vereadores  Nesta sexta-feira (20) o governador Reinaldo Azambuja concluiu a 2ª etapa do Governo Presente, atendendo 27 prefeitos alé

Alguns pedem asfalto, outro quer uma ponte de concreto, outro quer que a gente ajude com equipamentos hospitalares, outros querem que ajude a construir uma creche”, afirmou Reinaldo Azambuja

Nesta sexta-feira (20) o governador Reinaldo Azambuja concluiu a 2ª etapa do Governo Presente, atendendo 27 prefeitos além de centenas de vereadores, secretários e outras autoridades municipais em Três Lagoas e Rio Verde de Mato Grosso (MS). Segundo assessoria, foram dois dias de atendimento em Rio Verde, 13 municípios ouvidos e diversos pedidos recebidos, de obras e investimentos principalmente em infraestrutura, saúde e educação.

 

O governador reafirmou ainda que, nas próximas semanas, o Governo Presente irá percorrer outras regiões, atendendo todos os municípios. As próximas edições serão em Dourados, Naviraí e Aquidauana.

 

Novamente, prefeitos aprovaram a iniciativa municipalista do Governo Reinaldo Azambuja de fazer os atendimentos em cada uma das regiões, com a presença de secretários e de toda estrutura do gabinete.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS