Simone Tebet, vice-governadora de Mato Grosso do Sul, recebe nesta terça-feira (5) a visita do ministro de Recursos Animais e Pesca do Sudão, Faysal Hassan Ibrahim. O objetivo da visita é explorar possibilidades de cooperação na área de pecuária.
Tebet e demais parlamentares se reúnem com o Sudão às 15 horas no gabinete da vice-governadora.
A delegação fica no Brasil até o próximo dia nove de abril. No roteiro, constam também visitas à Embrapa, ao frigorífico JBS e à Seprotur.

