Campo Grande 00:00:00 Sábado, 25 de Julho de 2026


Política Terça-feira, 20 de Outubro de 2009, 10:53 - A | A

Terça-feira, 20 de Outubro de 2009, 10h:53 - A | A

\"Seria um desastre\", diz Kemp sobre PT-PMDB

Jefferson Gonçalves e Marcelo Eduardo - Capital News (www.capitalnews.com.br)

“Seria um desastre se unir com o PMDB." Assim definiu o deputado estadual do PT, Pedro Kemp, ao falar sobre a possível união dos dois partidos em Mato Grosso do Sul. “Nós temos várias diferenças", complementa.

"Há vários setores que estão insatisfeitos com o atual governo, devido ao terrorismo fiscal, autoritarismo com os servidores e até produtores rurais que o apoiaram na campanha anterior estão descontentes”,a firmou o deputado.

O deputado ainda informou que a bancada federal e estadual está se reunindo com o atual pré-candidato da legend ao governo do Estado, Zeca do PT, para definir as estratégias das eleições em 2010 e que as decisões que se baseiam na aliança entre PT e PMDB na esfera nacional não irão interferir nas decisões de Mato Grosso do Sul. “O senador Delcídio me contou na semana passada que após se reunir com o Dagoberto (PDT) e o Vander (PT), a ministra Dilma Roussef informou que não haverá intervenção em Mato Grosso do Sul”.

Segundo o deputado, a hipótese sobre a união entre o PT e PMDB em Mato Grosso do Sul fica mais distante, já que está programada a vinda do ex-deputado federal José Dirceu (PT) para apoiar a candidatura do ex-governador Zeca do PT .
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS