O repasse de R$ 15 milhões do governo de Mato Grosso do Sul à Prefeitura de Campo Grande será oficializado na segunda-feira (4), durante solenidade na Câmara Municipal. O evento terá início às 18h e contará com a presença do governador Reinaldo Azambuja.
A cerimônia que estava programada para o dia 22 de agosto, terça-feira, foi cancelada em decorrência do falecimento do ex-governador Pedro Pedrossian. Os extratos dos convênios com a administração municipal foram publicados no Diário Oficial do Estado na semana passada.
Na segunda-feira (4), a solenidade marcará a ampliação do programa “Juntos por Campo Grande”, lançado em janeiro deste ano, e que prevê o destravamento de mais de R$ 180 milhões para obras de infraestrutura na Capital. Uma nova data será marcada para a realização do ato.
“Nós vamos estar juntos na Câmara Municipal com todos os vereadores, que fizeram ampla reivindicação tanto ao prefeito quanto ao governo para um projeto de parceria do Governo do Estado com a Prefeitura para pavimentar bairros, recapear ruas, fazer uma melhoria na infraestrutura urbana”, afirma o governador Reinaldo Azambuja.