Em uma cerimônia com a presença do presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia, o governador Reinaldo Azambuja sancionou, nesta quinta-feira (15), a lei que estabelece o piso salarial do advogado em Mato Grosso do Sul. O texto será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE-MS) de amanhã (16).
De acordo com a norma, o piso salarial do advogado empregado em Mato Grosso do Sul será de R$ 1,3 mil mensais para jornada de quatro horas diárias ou 20 horas semanais e de R$ 2,6 mil mensais para jornada de oito horas diárias ou 40 horas semanais.
Em Mato Grosso do Sul existem 1,2 mil advogados cadastrados na OAB-MS. A lei foi assinada por Reinaldo em ato solene na governadoria, que também com o presidente da Seccional Sul-Mato-Grossense da OAB, Mansour Elias Karmouche, além de advogados integrantes da entidade local.




adao mazui 15/12/2016
é muito dificil de se acreditar de que um advogado vá ganhar só essa micharia.
1 comentários