O Secretário Estadual de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios, e pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Nelson Trad Filho, rebateu as críticas do presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), nesta sexta-feira (21), durante entrega de prêmio a alunos da Escola Estadual Amélio de Carvalho Bais, no bairro Coophatrabalho.
“Do Jerson só quero respeito partidário, só, o apoio dele eu não quero, pode apoiar o Delcídio. Ele ta aposentando, indo para o Tribunal de Contas, ele que vá, eu quero gente nova”, disse
Mesmo fazendo parte do mesmo partido, Jerson declarou ontem durante a abertura do X Seminário de Vereadores, na Assembleia, que não vota em Trad, e apoiará a candidatura do senador petista Delcídio do Amaral para o governo do Estado.
“Eu não voto no Nelsinho, mesmo se for o caso de eu assumir o governo e tiver que voltar atrás de uma palavra que eu dei há dois anos. Eu não tenho esse comportamento e não voto nele por convicção”, afirmou.
Nelsinho ainda não definiu um nome para disputar o cargo de vice, entretanto, sinalizou, assim como governador André Puccinelli, que gostaria de ter uma mulher na composição majoritária, de preferência da região de Dourados.
“Quem dera encontrar alguém com as qualidades de uma Marisa Serrano.Temos que procurar ver em termos de projeção ideológica, tem que pensar igual a gente, ter os mesmos princípios, um partido que possa agregar valor e representar uma região que necessita de uma representatividade política”, detalhou.
(Matéria editada às 16h49 para acréscimo de informações)

