O novo “conflito” político-eleitoral que envolve a disputa pelo DEM-MS, por parte do PMDB e PSDB obteve vários desdobramentos está semana, como publicamos. A declaração desta quinta-feira (29) foi de que: “quem não chora não mama ou não mostra o que está sentindo”, como apontou o governador André Puccinelli sobre as reclamações ou posições/palavras declaradas pelo presidente regional dos democratas, o deputado Zé Teixeira.
A tempestade temporária é pelo fato, mais ou somente pela busca ou declarações dos peemedebistas, em especifico o governador que afirmou na terça-feira (27) ter fechado com os democratas, o apoio a seu candidato Edson Giroto (PMDB). Mas Teixeira contestou, alegando que nada foi falou com o presidente regional. Ele, que por sua vez que é mais ligado e prefere apoiar o tucano Reinaldo Azambuja. Assim, desautorizou ou recomendou cuidado a André e até o seu presidente municipal na Capital, vereador Airton Saraiva, que em partes concordou com as declarações de André.
André, hoje, ao ser indagado sobre se havia ficado bravo com Teixeira, pois ele foi duro nas palavras, alegou que todos têm que se mostrar e quando se tem muita gente para atender, se não aparecem não tem como saber. “Quando você tem muitos filhos, se ele não chora não mama. Se ele não faz barulho ou se mostra, a gente não vê, não sabe o que esta sentindo”, apontou.
“Essas coisas são assim, temos que conversar e é tempo de jogarmos e todos tem direito de colocar suas posições, sempre digo isso a vocês”, finalizou.
