Com o objetivo de tentar evitar prévias de Campo Grande e unificar o partido, integrantes do Partido do Trabalhador (PT) estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (3), no diretório regional do Partido do Trabalhador para discutir assuntos pendentes.
Segundo o deputado estadual, Pedro Kemp, esta foi a primeira reunião onde os ânimos não foram alterados. “Pela primeira vez ocorreu tudo bem, não houve discussão”, destaca aos risos o parlamentar.
Marcaram presença na reunião o executivo estadual de Mato Grosso do Sul e municipal de Campo Grande do PT, ex-governador Zeca, deputados Paulo Duarte e Cabo Almi, deputado federal Vander Loubet. O senador Delcídio do Amaral justificou a ausência por conta de um seminário sobre o Orçamento da União para 2012 na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e o deputado Carlos Biffi estava fora do Brasil.
O partido ainda vive antigas divergências entre Zeca e Delcídio. Eles voltaram a trocar farpas por meio da imprensa o que para militantes pode ser um complicador para o próximo pleito.
