Campo Grande Sexta-feira, 24 de Maio de 2024


Política Sábado, 27 de Dezembro de 2008, 10:58 - A | A

Sábado, 27 de Dezembro de 2008, 10h:58 - A | A

Prefeito de Ladário anuncia novo secretariado

Da redação (LM)

O prefeito eleito de Ladário Jose Antônio Assad e Faria (PT) anunciou ontem os nomes dos novos secretários que assumirão os destinos do município a partir do dia 1º de Janeiro. O anuncio foi feito sem a presença do vice- prefeito diplomado Hedyl Benzi (PDT) e seu nome sequer foi citado durante o ato.

Assume a Secretaria de Educação a professora Eliene Neves Urquiza, Obras e Infra Estrutura o engenheiro Jorge José Pinto de Castro, Políticas Públicas e Sociais Social Gisele Assad, Assistência Social Juvenal Ávila, Saúde o médico Nabil Omar, Turismo, Cultura e Meio Ambiente Maximiliano Sabatel, Administração e Finanças Name Antonio Faria e Carvalho, Chefe de Governo Roberto Guimarães , chefe de gabinete Candelária Lemos e Assessora de Comunicação Social Silvia Constantino. O evento aconteceu na pousada Rio do Pantanal.

Secretariado

Os futuros secretários da cidade de Ladário compõem um quadro no qual alguns já ocuparam cargos públicos anteriormente, como é o caso de Name Antonio Faria de Carvalho escolhido para comandar a pasta de Administração e Finanças. "Outros, embora nunca tenham exercido cargo público, tiveram seu nome cotado pela grande experiência na profissão", disse o prefeito.

Segundo José Antônio, os secretários foram escolhidos para ajudar a melhorar a cidade, “todos que compõem as secretárias já conhecem a realidade de Ladário e sabem que terão muito trabalho pela frente”.

Ele afirmou que o carro chefe da nova administração será a infra-estrutura, “temos que melhorar e muito as nossas ruas e sua iluminação que estão precárias. Com isso vamos facilitar o tráfego da população que sofre com vias interditadas e em péssimas condições”.

O secretário de obras e de infra-estrutura, Jorge José Pinto de Castro, disse que já estão estudando a situação, “para todas essas mudanças acontecerem devemos contar a ajuda de parceiros como a Marinha, algumas empresas, e também com o apoio da prefeitura de Corumbá”. (Capital do Pantanal)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS