O PMN (Partido da Mobilização Nacional) gravou neste final de semana o programa nacional de TV e rádio que vai ao ar no próximo dia 23 de abril em horário nobre do sistema de comunicação. Os pré-candidatos ao governo do Estado e ao senado, Pedro Pedrossian Filho e Iara Costa participaram das gravações onde reafirmam a intenção do partido em caminhar sozinho nas eleições de 2010.
Tanto Iara Costa como Pedro Pedrossian Filho reafirmaram que seus nomes estão à disposição do partido para concorrerem nas eleições de 2010. “Sou um soldado do PMN, onde o partido decidir que é melhor que eu esteja, lá estarei. Meu nome e meu trabalho estão à disposição do meu partido e do povo sul-mato-grossense”, ressaltou Iara não descartando a possibilidade de sair candidata ao governo do estado ou a um cargo federal.
O discurso de Pedrossian Filho não é diferente do de Iara. Segundo ele, sua vinda para o PMN foi motivada pela vontade de trabalhar pelo povo de Mato Grosso do Sul dentro de um partido sério e compromissado. “Estou no PMN, me sinto parte integrante desta família. Estou à disposição do meu partido e pronto para seguir os passos de meu pai, trabalhando por um estado e o tornando cada dia mais forte”, declarou Pedrossian Filho. (Com informações da Assessoria do PMN)