O pedido dos vereadores Luíza Ribeiro (PPS) e Ayrton Araújo (PT) para que o ex-prefeito da Capital, Nelson Trad Filho (PMDB), seja convocado para depor à Comissão Parlamentar de Inquérito da Saúde, na Câmara Municipal, despertou a reação do deputado federal Fábio Trad (PMDB). O parlamentar publicou em sua rede social – Twitter – que Luíza “cuspiu no prato que comeu”.
Na postagem, o parlamentar faz menção ao fato de que a vereadora chefiou a Fundação Social do Trabalho (Funsat) na administração que hoje critica. A vereadora também foi chamada de “azeda” e “de mal com a vida”.
O ofício encaminhado à Comissão Parlamentar de Inquérito da Saúde da Câmara, solicita a convocação do ex-prefeito Nelson Trad Filho, de 2006 a 2012, para esclarecer repasses de R$ 222.538.737,00 (duzentos e vinte e dois milhões, quinhentos e trinta e oito mil e setecentos e trinta e sete reais) ao Hospital do Câncer, através da Fundação Carmen Prudente, e ao Hospital Universitário da Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpelo Sistema Único de Saúde (SUS), que alegam não ter tido prestação de contas e sem qualquer forma de auditoria por parte da Secretaria de Saúde.
Claudio 22/11/2013
A família TRAD pensa que eles estão acima da lei!!!
1 comentários