Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 14 de Maio de 2025


Política Sexta-feira, 21 de Maio de 2021, 12:24 - A | A

Sexta-feira, 21 de Maio de 2021, 12h:24 - A | A

Investimento

Governo Presente atende 15 prefeitos das regiões Conesul e do Vale do Ivinhema

As audiências com as lideranças político-administrativas serão realizadas nesta sexta-feira

Laryssa Maier
Capital News

Chico Ribeiro

Governo Presente

 

Nesta sexta-feira (21) a comitiva do programa "Governo Presente e Municipalista" atende 15 prefeitos das regiões Conesul e Vale do Ivinhema. As audiências com as lideranças político-administrativas serão realizadas nos municípios de Naviraí e Nova Andradina.

 

Em Naviraí, Reinaldo Azambuja e os secretários Sérgio de Paula (Casa Civil) e Eduardo Riedel (Infraestrutura) farão rodadas de atendimento aos prefeitos de Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Mundo Novo e Naviraí. 

 

Depois, a comitiva segue para Nova Andradina, onde serão feitas reuniões a partir das 14h, no Paço Municipal, com os prefeitos de Angélica, Anaurilândia, Batayporã, Deodápolis, Glória de Dourados, Ivinhema, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu.

 

Lançado em março de 2020 contemplando os 79 municípios de Mato Grosso do Sul com investimentos de R$ 4,2 bilhões até 2022, o "Governo Presente" avançou com as entregas de obras em pouco mais de um ano.

 

De acordo com a assessoria, o programa volta em uma nova etapa denominada "Governo Presente e Municipalista" com a proposta de apresentar o andamento do que já foi feito e ouvir novas demandas dos prefeitos. 

 

“Percorremos os 79 municípios para ouvir as demandas. Estamos retornando agora para avaliar o que foi feito, e muita coisa foi feita neste mais de um ano, mesmo com a crise gerada pela pandemia (da covid-19)”, disse o governador. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS