Campo Grande Domingo, 28 de Abril de 2024


Política Domingo, 17 de Abril de 2022, 09:53 - A | A

Domingo, 17 de Abril de 2022, 09h:53 - A | A

Eleições 2022

Fora da Fundesporte, Marcelo Miranda busca vaga na Assembléia Legislativa

Ex-diretor-presidente saiu no fim de março junto com Eduardo Riedel e Geraldo Resende

Rogério Vidmantas
Capital News

Saul Schramm/Fundesporte

Marcelo Miranda Eduardo Riedel

Marcelo Miranda junto com o ex-secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, ambos candidatos nas eleições

Marcelo Ferreira Miranda foi diretor-presidente da Fundação de Esporte de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) desde o primeiro mandato de Reinaldo Azambuja no Governo do Estado. Ele assumiu o cargo em 2015 e, no fim de março, se descompatibilizou para poder disputar as eleições em outubro. 

 

Filiado ao PSDB, Miranda vai tentar uma vaga na Assembleia Legislativa. Ele deixou o Governo junto com outros auxiliares do primeiro escalão de Azambuja. Eduardo Riedel, ex-secretário de Infraestrutura é pré-candidato ao Governo do Estado e Geraldo Resende, ex-secretário da Saúde, busca retornar à Câmara Federal, ambos também pelo PSDB.

 

Para Marcelo Miranda, o bom trabalho nesses mais de sete nos na Fundesporte o capacitou para ser um deputado estadual. “Planejamos ações, reativamos o andamento de processos que estavam paralisados, lutamos por convênios e, com boa vontade do grupo de funcionários, houve várias experiências exitosas. Conseguimos realizar quase todo o planejado e com toda certeza, houve avanços significativos”, disse em recente entrevista.

 

Para ele, agora, é hora de usar essa experiência como deputado estadual. “Na Assembleia Legislativa, com o aprendizado que acumulei a frente da Fundesposte, quero ser uma voz dos desportistas do Estado e de todas entidades as envolvidas na área”, finalizou.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS