A Executiva Estadual do PSDB se reuniu para discutir a composição dos diretórios municipais, as convenções visando as eleições de 2012, produção do próximo programa partidário para o Rádio e TV e apoio ao reajuste do salário mínimo para R$ 600,00. O encontrou ocorreu nesta segunda-feira(14) na sede da sigla em Campo Grande.
Na reunião ficou definida que a legenda promoverá curso sobre direito eleitoral, gerenciamento informatizado e promovendo estudos visando a realização de um seminário partidário para os presidentes de provisórias ou diretórios. O foco principal da reunião foi a formação partidária nos municípios visando as eleições do próximo ano.
Participaram da reunião a Deputada Estadual Dione Hashioka, Deputado Federal Reinaldo Azambuja, Deputado Estadual Márcio Monteiro, o suplente de Deputado, Rinaldo Modesto, a Secretária Estadual de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo, Tereza Cristina Corrêa da Costa, os ex-prefeitos Enelvo Felini (Sidrolândia) - Secretário Geral do Partido, João Carlos Krug (Chapadão do Sul), e José Domingues Ramos (Ribas do Rio Pardo), entre outros integrantes do PSDB.
