Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 16 de Maio de 2019, 09:31 - A | A

Quinta-feira, 16 de Maio de 2019, 09h:31 - A | A

Tensão Partidária

“Eu não quero mais saber do Bernal, só não saio do PP agora, senão eu perco o mandato”, diz Valdir Gomes

Vereador registrou boletim de ocorrência contra o ex-prefeito e diretor do partido Alcides Bernal.

Flavia Andrade
Capital News

Izaias Medeiros/CMCG

“Eu não quero mais saber do Bernal, só não saio do PP agora, senão eu perco o mandato”, diz Valdir Gomes

Vereador registrou boletim de ocorrência contra o ex-prefeito e diretor do partido Alcides Bernal.

 

A semana foi de tensão entre o vereador de Campo Grande, Valdir Gomes e o diretor regional do Partido Progressista, Alcides Bernal. De acordo com o parlamentar, Bernal encaminhou mensagens em seu whatsapp o ofendendo e desferindo palavras de baixo calão. Com isso o vereador Valdir Gomes, dirigiu-se a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência. 

 

Em entrevista ao Capital News, o vereador Valdir Gomes, destaca que, “O Bernal não pensa no partido, não pensa na população e não pensa em ninguém além dele mesmo. Ele é narcisista, tudo é ele, ele e ele. A bronca dele comigo e com os demais filiados é que não somos oposição ao Prefeito Marcos Trad, porque em alguns projetos e algumas ações, nós concordamos com o que vem sendo realizado, e isso para o Bernal é o fim. Ele queria que fossemos oposição, porém, ele esquece que foi a oposição que tirou ele da prefeitura. Se ele não pensasse tanto nele, hoje era para ele ser o nosso prefeito”, diz parlamentar. 

 

“Ele inventa histórias, e ofende todo mundo, ele não faz reuniões no diretório, ele não convida ninguém para debater os assuntos de relevância. Dos 79 municípios só tem 2 cidades com diretórios em funcionamento, nem o de Campo Grande e nem o Regional funcionam hoje. Hoje eu estou vereador de Campo Grande, mas eu não me prendo a isso.

Anderson Ramos / Arquivo Capital News

Alcides Bernal

Registrei um B.O. contra o Bernal porque ele ofendeu a minha família, diz Vereador Valdir Gomes

 

Eu era do Centro de Convivência dos Idosos - Vovó Ziza, há mais de 12 anos, ele me tirou de lá para colocar a cunhada dele. Eu não era do Progressistas, ele me convenceu a ir para o partido e eu fui como ‘cabo eleitoral’, porém, a raiva dele é que eu acabei participando da eleição e fui o mais votado pelo partido. O descontentamento não é só meu, é da vereadora Dharleng Campos e do vereador Cazuza também, porém, o Cazuza não comenta as coisas, a Dharleng ainda fala”, aponta.

 

Ainda durante a entrevista ao Capital News, o vereador Valdir Gomes aponta que, “Eu registrei um boletim de ocorrência contra o Bernal porque ele ofendeu a minha família, ele falou mal da minha mãe e isso eu não aceito, para mim já deu, eu não quero mais saber, vou esperar a janela partidária e vou sair do Progressistas”, enfatiza.

 

Com relação ao deputado estadual Evander Vendramini, vereador Valdir Gomes diz que, “ O Bernal tem medo do Evander se candidatar para assumir o PP, e eu sair como candidato a prefeito. Ele inventa umas coisas da cabeça dele que só ele entende. Não tem lógica. Mas não quero mais me desgastar com essas situações e não quero mais saber do Bernal”, conclui.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS