Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Sábado, 15 de Fevereiro de 2020, 11:34 - A | A

Sábado, 15 de Fevereiro de 2020, 11h:34 - A | A

Projeto de Lei

Escolas da Reme podem ter volta do hino nacional para 1º Grau

Sessão deve ocorrer nesta terça-feira

Norton Soares
Capital News

Izaías Medeiros

Executivo municipal fará prestação de contas na Câmara Municipal

Câmara Municipal de Campo Grande

Na proxima sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, os vereadores devem votar um projeto de lei, já em segunda discussão e votação, referente a obrigatoriedade do hino nacional em escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme).

 

Conforme divulgado no Diário do Legislativo desta sexta-feira (14), o Projeto de Lei deve ser votado ainda nesta terça-feira (18). PL 8.868/18, dispõe sobre o hasteamento da bandeira de Campo Grande, do Brasil e entoação do Hino Nacional Brasileiro e do Hino à Campo Grande nas escolas de 1º Grau da Reme. O projeto é de autoria do vereador William Maksoud, André Salineiro, João César Mattogrosso, Betinho, Júnior Longo, Odilon de Oliveira e Dr. Cury. Pela proposta, os atos acontecerão uma vez por semana, no início da primeira aula.

 

A última sessão ocorreu nesta quinta-feira (13), onde foram mantidos três vetos e aprovados quatro Projetos de Lei (PL), dentre eles o veto parcial da criação do serviço denominado Disque-Dengue. Criado pelo vereador Prof. João Rocha (PSDB), PL 9.389/19. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS