Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Sexta-Feira, 18 de Dezembro de 2015, 13h:59
Tamanho do texto A - A+

Durante posse, novos vereadores afirmam não ser oposição nem base

Vereadores entrarão no recesso parlamentar já como vereadores

Juliana Vilas Boas
Capital News

Deurico/Capital News

Eduardo Cury

Nas vésperas do recesso os três novos parlamentares foram empossados

Com discursos que afirmavam não ser da base nem da oposição e com textos regados a frases de grandes pensadores como: Aristóteles, Montesquieu, Rousseau e passagens bíblicas, os três vereadores Roberto Santos Durães (PT), Eduardo Cury (PTdoB) e Lívio Viana de Oliveira Leite (PSDB) foram empossados como titulares nesta manhã (18), na Câmara Municipal.

Eles entraram nas vagas dos vereadores que foram cassados por compra de votos na eleição de 2012, Thais Helena (PT), Paulo Pedra (PDT) e Delei Pinheiro (PSD).

O presidente da Câmara, João Rocha, deu as boas vindas aos novos parlamentares e lembrou a eles que o cargo que estão assumindo foi conquistado pelo voto do povo democraticamente.

O segundo secretário Carlos Augusto Borges (PSB), também destacou que foi líder comunitário e que ali nada se faz sozinho. “Uma andorinha não faz verão” disse Carlão.

Durante a posse o deputado Estadual, Rinaldo Modesto (PSDB) também compareceu e afirmou ter ido para parabenizar o amigo tucano, Lívio Viana que tomou posse e Fez um discurso voltado a ética e aos valores da família.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix