Campo Grande 00:00:00 Sábado, 25 de Julho de 2026


Política Segunda-feira, 14 de Setembro de 2009, 15:43 - A | A

Segunda-feira, 14 de Setembro de 2009, 15h:43 - A | A

Deputados lançam Frente Parlamentar para atender população na Capital

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Durante o lançamento da “Frente Parlamentar da Assistência Social”, realizado na manhã de hoje na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Paulo Duarte (PT) defendeu a implantação de políticas públicas efetivas em prol da Assistência Social para reduzir as desigualdades sociais.

O parlamentar falou da importância da Frente e sobre os trabalhos, que serão realizados em conjunto, discutindo os assuntos pertinentes com entidades que militam na área e com todos os que se interessarem em discutir alternativas para fortalecer os trabalhos da Assistência Social. ”Vamos buscar um trabalho suprapartidário, buscando fortalecer o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e as políticas públicas voltadas para a Assistência”, disse.

O deputado informou que a Frente servirá como interlocutor entre a população e a Assembléia Legislativa, governo municipal e federal. Onde serão apresentados projetos para atender às necessidades da população.

A Frente é uma realização dos deputados estaduais do Partido dos Trabalhadores (PT), Paulo Duarte, Pedro Kemp, Pedro Teruel e Amarildo Cruz, e será composta por deputados estaduais, que irão escolher entre si, uma coordenação que disciplinará o seu funcionamento. Já assinaram a frente 83 vereadores, 16 deputados estaduais e o senador Delcídio do Amaral (PT). (Com infromações da assessoria)
 

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS