Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 28 de Julho de 2026


Política Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014, 17:40 - A | A

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014, 17h:40 - A | A

Delcídio quer desenvolver todo Estado

Luciana Recio - Capital News (capitalnews.com.br)

O candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral, prometeu que em sua gestão irá adotar uma política de incentivos fiscais capaz de promover o desenvolvimento de todas as regiões do Estado.

“Não é justo que uma ou duas regiões captem todos os empreendimentos privados, enquanto outras sofrem um processo contínuo de esvaziamento econômico. No meu governo, o estado vai criar a infraestrutura necessária, qualificar a mão-de-obra, reduzir a burocracia e oferecer incentivos para que a iniciativa privada, respeitando as vocações regionais, possa investir em todas as cidades, gerando empregos e riquezas como estamos vendo aqui”, afirmou.

O Senador declarou tais metas durante visita ao frigorífico que esta sendo construído em Juti, nesta sexta-feira (19). O município tem aproximadamente 6 mil habitantes.

A indústria é fruto de um investimento de R$ 40 milhões do empresário Ivan Casagrande, que acompanhou Delcídio na visita, juntamente com o candidato ao Senado, Ricardo Ayache, os prefeitos de Iguatemi, José Roberto Arcoverde (PSDB) e Juti, Isabel Cristina, a Bel (DEM), além de vereadores , vereadoras e lideranças políticas e empresariais da região.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS