Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 27 de Julho de 2026


Política Segunda-feira, 29 de Setembro de 2014, 09:38 - A | A

Segunda-feira, 29 de Setembro de 2014, 09h:38 - A | A

Delcídio propõe reforma tributária e incentivos a empresas

Fernando Hassessian - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O candidato ao governo da pelo PT Delcídio do Amaral afirmou que irá adotar medidas para reduzir a burocracia e a carga tributária, para facilitar a vida dos empreendedores e estimular as empresas a investirem cada vez mais, gerando empregos e riquezas.

“Sou parceiro do empreendedorismo. Eleito governador, não vou aterrorizar ninguém. Meu foco é facilitar a vida da iniciativa privada, para incentivar quem investe”, afirmou o candidato, durante reunião com empresários do comércio na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campo Grande. Delcídio participou do encontro acompanhado do candidato ao Senado, Ricardo Ayache.

Segundo o senador petista, na questão tributária, a principal reforma é a do ICMS por causa da guerra fiscal entre os estados. “Estamos buscando um acordo para a unificação da alíquota nas operações interestaduais em 4% gradativamente até 2026”, disse Delcídio.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS