Campo Grande Segunda-feira, 20 de Maio de 2024



Política Terça-feira, 30 de Dezembro de 2008, 18:55 - A | A

Terça-feira, 30 de Dezembro de 2008, 18h:55 - A | A

Delcídio consegue mais verbas para o Estado

Da redação (LM)

A pedido do senador Delcídio do Amaral(PT/MS), o Ministério das Cidades empenhou na tarde desta terça-feira, 30 de dezembro, R$ 2.962.800,00 para a realização de obras de infra-estrutura em Ponta Porã, Dourados e Três Lagoas. De acordo com o parlamentar, cada município vai receber R$ 987.600,00 no primeiro semestre de 2009.

“Estamos fazendo gestões junto aos diferentes órgãos federais, em Brasília, no esforço para garantir verbas para diferentes regiões de Mato Grosso do Sul. Hoje viabilizamos recursos orçamentários do Ministério das Cidades para investimentos em drenagem e asfaltamento de várias ruas em três dos maiores municípios do nosso estado. Isso é muito bom tanto para os prefeitos que foram reeleitos, como Flávio Kayat (Ponta Porã) e Simone Tebet (Três Lagoas), quanto para o Ari Artuzzi , que vai assumir a prefeitura de Dourados podendo realizar várias obras”, afirmou o senador.

Delcídio continua conversando com vários ministros para conseguir novas verbas para Mato Grosso do Sul.

“É aquele esforço de final de ano, conhecido em Brasília como a raspa do tacho. Estamos em busca dos recursos, onde eles estiverem, para melhorar a qualidade de vida da população”, disse.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS