Os efeitos da crise econômica mundial na economia sul-mato-grossense, bem como as medidas para amenizar os impactos na geração de empregos na Capital serão debatidos em audiência pública que será realizada dia 30 de abril (quinta-feira) na Câmara Municipal de Campo Grande.
A reunião está sendo organizada pela Comissão Anticrise, composta pelos vereadores Mário César (PPS), Herculano Borges (PSC) e Flávio César (PT do B). A audiência terá início às 14 horas no Plenário Oliva Enciso.
Na ocasião, está prevista a presença de cinco deputados federais, presidentes das comissões Anticrise criadas pela Câmara Federal, além de Senadores, economistas da Federação das Indústrias e representante da Associação Comercial.
“Queremos amenizar o impacto da crise no Estado, principalmente, na questão do desemprego, por isso, estivemos reunidos com o presidente da Comissão na área da Indústria, deputado Albano Franco (PSDB-CE), presidente na área de Serviços e Empregos Fábio Ramalho (PV-MG) e Leonardo Quintão (PMDB-MG), da área do Sistema Financeiro e Mercado, para trocarmos experiências e tentarmos solucionar o problema”, explicou Herculano Borges.