Campo Grande 00:00:00 Domingo, 16 de Agosto de 2026


Política Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2013, 15:48 - A | A

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2013, 15h:48 - A | A

CNI-Ibope aponta que 66% da população aprova governo de Puccinelli

Ítalo Milhomem - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Pesquisa mostra que 66% da população de Mato Grosso do Sul aprova o modo que o governador André Puccinelli tem comandado a administração estadual. A presidente Dilma tem a aprovação de 54%. Esses são dois dados apresentados pela CNI-Ibope (Confederação Nacional da Indústria) nesta sexta-feira (13).

A avaliação de ótimo e bom do governador ficou em 49%, três ponto a mais que a aprovação avaliação da presidente Dilma Roussef.

Outro dado apresentando foi o índice de confiança, em que 59% da população pesquisada afirmou que Puccinelli é confiável, enquanto Dilma apresenta (49).

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 02 de dezembro com eleitores maiores de 16 anos. Ao todo foram 15.414 entrevistas em 727 municípios, sendo 2.002 entrevistas para amostra nacional e 13.412 entrevistas nos 26 Estados e no Distrito Federal. Em Mato Grosso do Sul foram realizadas 504 entrevistas. A margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos do resultado final.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS