Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Sábado, 15 de Maio de 2021, 09:02 - A | A

Sábado, 15 de Maio de 2021, 09h:02 - A | A

Nacional

Bolsonaro relata ter boas lembranças em Mato Grosso do Sul

Senador Nelsinho Trad integra a comitiva presidencial e participa da entrega de títulos

Laryssa Maier
Capital News

  1. Assessoria presidencial

    Bolsonaro relata ter boas lembranças em Mato Grosso do Sul

     

    O senador Nelsinho Trad (PSD/MS) participou entrega de títulos de domínio de terra para 300 famílias assentadas beneficiadas em Mato Grosso do Sul, juntamente com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o qual veio participar da cerimônia, no assentamento Santa Mônica, em Terenos, de  “Aprovo e apoio a reforma agrária no país”, destacou o senador. 

 

Com a entrega desses títulos, segundo informações do governo federal, já são 3.926 documentos de titulação emitidos entre 2019 e 2021 em Mato Grosso do Sul. Só os títulos definitivos de posse, que são os títulos de domínio, somam 1.128. Essas famílias assentadas têm como base econômica a agricultura e a pecuária.

 

De acordo com a assessoria, o presidente Bolsonaro destacou que desejava, desde o ano passado, vir a Mato Grosso do Sul, porque traz boas recordações do tempo em que serviu ao Exército em Nioaque. 

 

Ao desembarcar em Campo Grande, o senador Nelsinho Trad filmou, ao lado do presidente Bolsonaro “Terminando a missão de Terenos, estamos voltando para Brasília com o presidente Bolsonaro. Força, fé e coragem”, disse o senador Nelsinho Trad.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS